Honda apresenta o SUV elétrico Prologue da linha 2024

Modelo 100% elétrico terá opção 4x4 e poderá fazer 482 km de autonomia
Honda Prologue

Honda Prologue | Imagem: Divulgação

A Honda aposta mais uma vez no mercado de veículos elétricos com o novo Prologue. O SUV totalmente elétrico promete uma autonomia de 482 km, com opção entre um ou dois motores podendo ter até 288 cv de potência. Modelo será vendido em 2024 e começará em US$ 40 mil (R$ 201 mil em conversão direta).

VEJA TAMBÉM:

O Prologue apresenta um design contemporâneo e robusto, seguindo a estética característica dos SUVs da marca. Com dimensões generosas, medindo aproximadamente 487,7 centímetros de comprimento, 164,3 centímetros de altura e 198,9 centímetros de largura, de acordo com a Honda, o Prologue oferece espaço suficiente para acomodar confortavelmente os passageiros e sua bagagem.

Disponível em duas configurações de motorização: tração dianteira (motor único) e tração nas quatro rodas (motor duplo), a versão 4x4 do Prologue, é alimentada por um motor elétrico que entrega 288 cv e 34 kgfm de torque.

HondaPrologue
Honda Prologue da nova geração entra na briga com os SUVs 100% elétricos com 482 km de autonomia pelo EPA
Imagem:

Com uma bateria de 85 kWh, o Honda Prologue promete uma autonomia avaliada pela EPA de 482 km. Além disso, o veículo é capaz de carregar a uma taxa máxima de 155 kW, o que permite adicionar aproximadamente 104 km de autonomia em apenas 10 minutos.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

O Prologue vem equipado com uma série de tecnologias avançadas para melhorar a experiência do condutor e dos passageiros. Isso inclui um painel de instrumentos de 11 polegadas, uma tela de infotainment de 11,3 polegadas com suporte para Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além do sistema Sensing da Honda, que oferece recursos de segurança inteligentes. Um head-up display também será disponível como opcional.

Honda Prologue 2024
Honda Prologue 2024 pode receber em torno de 1/5 da carga total em rede de 155kw em apenas 10 minutos, diz a fabricante
Imagem: Divulgação

Recomendados por AUTOO

Youtube
Picape Fiat Titano

Picape Fiat Titano

Estreia da marca no segmento onde a Hilux domina, mas será que dá para peitar a Toyota?
Aviação
Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Rússia fabrica mais caças Su-34 enquanto Ucrânia destrói outros

Mais um lote do jato de combate foi entregue, mas Força Aérea ucraniana diz ter destruído seis jatos russos em ataque de drone
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!