Hyundai mostra sedã de luxo Equus em São Paulo

Modelo é um dos destaques da marca coreana em evento de arquitetura; Veloster e Genesis também marcam presença

Hyundai Equus | Imagem: Divulgação

Depois de trazer o Sonata, o novo Azera e o Genesis, a Hyundai começa a preparar o mercado para o lançamento do Equus no Brasil. A montadora mostrará o sedã de luxo no “Hyundai Mostra Black”, exposição de arquitetura, decoração e paisagismo organizado pela própria montadora, que reúne algumas das criações de diversos profissionais brasileiros do meio.

A marca ainda não divulgou qual versão do carro trará para o mercado nacional, mas no exterior o carro tem a sua disposição duas opções de motor a gasolina – 4.6 e 5.5, ambos V8 – sempre acoplados a uma câmbio automático de seis ou oito marchas.

Veja também: Novos Série 3, i30 e 208 têm nota máxima em teste segurança na Europa

No Brasil, seus principais alvos serão BMW Série 7, Mercedes-Benz Classe S e Audi A8, por isso não estranhem se um desses alemães (ou todos) estiverem sempre aquém do sedã coreano nas propagandas comparativas da Hyundai, conhecidas pelos exageros.

Além do Equus, a marca vai mostrar no evento uma versão customizada do Veloster e o sedã grande Genesis. A exposição ficará aberta até o dia 24 de julho e é realizada em uma residência no bairro Alto de Pinheiros. Maiores informações poderão ser encontradas no site www.mostrablack.com.br

HYUNDAI MOSTRA BLACK

Funcionamento: Terça a sábado e feriados, das 11h30 às 21h30; domingo, 11h às 19h30
Rua Professor Fonseca Rodrigues, 664
Serviço de Transfer – Shopping Villa Lobos
Estacionamento situado na Av. Professor Fonseca Rodrigues, 369

Assine a newsletter semanal do AUTOO!