JAC J6 reestilizado é flagrado na China

Modelo será apresentado no Salão de Pequim e deve chegar ao Brasil no segundo semestre

JAC J6 reestilizado | Imagem: Reprodução

Lançado há apenas oito meses no Brasil e vice-líder no segmento das minivans médias, o JAC J6 recebeu mudanças significativas no visual, conforme adiantavam três sketches vazados na internet há alguns dias. O modelo foi flagrado sem nenhuma camuflagem pelo site China Car Times dias antes do Salão de Pequim.

O conjunto frontal ganhou novos para-choques e os faróis, que agora possuem máscara negra, estão mais afilados e próximos da grade dianteira. A traseira possui vincos marcantes e as lanternas, antes verticais, saíram das colunas e invadem a tampa do porta-malas e as laterais.

Leia também: JAC Motors muda visual do J3 e prepara até carro esportivo

Sem contar que a combinação de detalhes pretos no vidro do porta-malas com as lanternas na horizontal com formato irregular deixaram o novo JAC J6 com um aspecto de Opel Meriva.

No interior, também paira a sensação de déjà vu, isso porque o painel lembra o do Ford B-Max, apresentado recentemente no Salão de Genebra. Em comparação ao seu predecessor, o modelo agora tem uma tela de navegação que concentra informações do rádio e do GPS.

Veja como se composta o sedã médio J5, da JAC, na avaliação de AUTOO

No geral, embora o design não seja tão original, o conjunto é satisfatório e tem tudo para agradar o público. O modelo será apresentado oficialmente no Salão de Pequim, que abre as portas no dia 23 de abril, e deve chegar ao Brasil num futuro não muito distante já que ele é importado diretamente da China.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!