JAC T40 automático estreia ''completão'' por R$ 69.990

Com câmbio CVT, novidade chega às concessionárias com novo motor
JAC T40 2019

JAC T40 2019 | Imagem: Divulgação

Versão que deverá responder pela maior parte das vendas do JAC T40 a partir de agora, a opção automática CVT do modelo foi lançada nesta segunda-feira (16) pela marca chinesa no Brasil. A nova configuração chegará para a rede de concessionárias da marca até o fim deste mês com preço tabelado em R$ 69.990.

O JAC T40 CVT chega com apenas uma configuração, oferecendo de série os controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático, revestimento interno de couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, computador de bordo, start-stop, dentre outros itens incluindo uma nada convencional câmera frontal que pode ser gerenciada por um aplicativo no smartphone. A previsão, segundo a JAC, é que o T40 passará a atingir um volume de vendas de 600 unidades/mês, sendo 150 da configuração manual e 450 da nova opção automática CVT.

Além do câmbio, o T40 CVT traz consigo algumas novidades relevantes, como a introdução do novo motor 1.6 16V ao modelo. A novidade, pelo menos enquanto o modelo não for nacionalizado, chega importada da China aceitando apenas gasolina. O propulsor entrega 138 cv e 17,1 kgfm de torque, portanto mostrando uma boa eficiência considerando o seu deslocamento. Na parte interna, por sua vez, a única diferente entre o T40 automático CVT para o irmão manual é a troca do painel de instrumentos, uma pedida dos consumidores brasileiros, destaca o importador da JAC para o Brasil. O T40 manual, contudo, segue equipado com o motor 1.5 flex.

Assim como os demais modelos da JAC no Brasil, o T40 CVT contará com 6 anos de garantia e promete ajudar muito a empresa do ponto de vista comercial. Graças à chegada da nova opção automática, os importadores esperam dobrar o volume de vendas e atingir 8 mil unidades emplacadas da JAC no Brasil em 2018.

O Autoo esteve no lançamento do T40 CVT no Brasil e traz uma avaliação completa da novidade nesta terça-feira (17)

Recomendados por AUTOO

Youtube
Nova Chevrolet Spin 2025

Nova Chevrolet Spin 2025

Minivan renovada quer fazer frente aos quase SUVs do mercado
Aviação
Argentina terá caças F-16

Argentina terá caças F-16

Jato supersônico é rival do Saab Gripen, da Força Aérea Brasileira. Veja quantos aviões nossos vizinhos compraram
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!