SUV de R$ 793 mil: Jaguar F-Pace SVR 2022 chega ao Brasil

Versão esportiva do modelo tem mais de 500 cv e passa a ter novos pacotes opcionais na linha atualizada
Jaguar F-Pace 2022

Jaguar F-Pace 2022 | Imagem: Divulgação

O Jaguar F-Pace SVR 2022 já pode ser encomendado nas concessionárias da marca. Versão esportiva do SUV de luxo, o modelo é equipado com o motor V8 5.0 Supercharger de 550 cv e 71,4 kgfm de torque. Para a nova linha, a marca britânica fez algumas melhorias na dinâmica do carro e preparou novos pacotes opcionais. O preço sugerido do modelo é de R$ 793.150.

O Black Pack é um dos pacotes que estrearam na linha 2022 do modelo. Ele adiciona acabamentos em Gloss Black na grade dianteira, na entrada de ar do capô, nas aberturas do para-choque dianteiro, nas soleiras, nos emblemas e no difusor traseiro. 

Novas rodas de 22 polegadas também fazem parte do F-Pace SVR 2022. O visual delas é complementado pelas pinças em vermelho dos freios a disco do carro. 

Jaguar F-Pace 2022
Jaguar F-Pace 2022
Imagem: Divulgação

Luxo e conectividade

Por mais que seja um veículo esportivo, o modelo ainda é um SUV familiar. Por isso a conectividade é um dos pontos principais do carro. Na linha deste ano, o modelo ganhou a tecnologia InControl, que integra a interface do sistema multimídia do carro ao celular. É possível também realizar alguns comandos do carro pelo smartphone, como o da partida remota do veículo, e conferir o nível do combustível e da carga da bateria. 

Na nova linha, a central multimídia passa a ter tela de 11,4 polegadas. Ela é integrada ao sistema de som assinado pela Median. Há ainda ar-condicionado de quatro zonas, porta-luvas refrigerado, teto solar panorâmico e soleiras iluminadas.

Os bancos dianteiros têm ajustes elétricos em até 14 posições e contam com aquecimento, equipamento que também está presente no banco traseiro. O Jaguar F-Pace SVR ainda é equipado com head-up display, sensor de chuva, sistema de frenagem automática e assistente de farol alto.

Jaguar F-Pace 2022
Jaguar F-Pace 2022
Imagem: Divulgação