Jeep Commander terá pré-venda com revisões grátis e mais benefícios

Ainda sem revelar os preços do SUV, pré-venda terá 500 unidades e inicia nesta quinta-feira (26)
Jeep Commander 2022

Jeep Commander 2022 | Imagem: Divulgação

Para quem gosta de se destacar nas ruas e ser um dos primeiros donos do inédito Jeep Commander, a fabricante anunciou nesta segunda-feira (23) que vai disponibilizar um lote inicial de 500 unidades do modelo em regime de pré-venda.

O início dos pedidos começam na quinta-feira (26), quando ocorrerá o lançamento definitivo do modelo e os preços deverão ser revelados.

As reservas podem ser feitas por meio do site ou diretamente nas concessionárias da marca.

A Jeep vai requisitar o pagamento de R$ 5.000 como sinal, que poderá ser reembolsado caso o consumidor opte por não efetuar a compra.

Segundo a Jeep, os 500 clientes que adquirirem o novo SUV até o fim da pré-venda, no dia 7 de outubro, não vão arcar com o custo das três primeiras revisões do modelo.  

Benefícios

A Jeep também anunciou que vai pagar o valor da tabela Fipe aos donos de Renegade ou Compass usados que decidirem optar pelo novo Commander.

A iniciativa é válida apenas para compras por pessoas físicas e deverão respeitar algumas condições. 

Os primeiros consumidores do Commander também “ganharão um welcome kit composto por uma mala de viagem em couro com a logomarca com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca)”, destaca a fabricante. 

Produzido em Goiana (PE) ao lado de Renegade, Compass e da Fiat Toro, modelos com os quais compartilha a plataforma Small Wide, o grande destaque do Commander será a oferta dos 7 lugares. 

A novidade também “elevará o patamar de sofisticação da gama nacional da marca na América Latina”, pontua a Jeep. O Commander será equipado somente com motores turbo flex e turbo diesel, oferecendo opções de tração dianteira e 4x4. 

A comercialização plena do Jeep Commander no mercado brasileiro deverá ocorrer a partir do quarto trimestre deste ano.

Jeep Commander 2022
Acima uma das primeiras imagens oficiais do Jeep Commander brasileiro 
Imagem: Divulgação