Kia confirma nova Carnival no Brasil por R$ 479.990

Quarta geração da van conta com motor 3.5 V6 de 272 cv
Kia Carnival 2022

Kia Carnival 2022 | Imagem: Divulgação

A Kia confirmou na manhã desta quinta-feira (5) que vai importar a nova geração da Carnival ao Brasil.

Segundo os representantes da marca no país, o lançamento e a chegada do modelo às concessionárias estão previstos para a última semana deste mês. O modelo terá preço sugerido de R$ 479.990.

Preservando a proposta de um veículo familiar por excelência, a van agora mescla elementos que remetem aos SUVs para se adequar às demandas do público ao redor do mundo. Nas palavras da Kia, a nova Carnival passa a ser caracterizada como um GUV (Grand Utility Vehicle).  

Com tamanho acima da média, a van segue equipada com motor de alto deslocamento, no caso o 3.5 V6 de 272 cv e 33,8 kgfm de torque. Ele atua em conjunto com o câmbio automático de 8 marchas.

Kia Carnival 2022
Kia Carnival 2022
Imagem: Divulgação

Sem entrar em detalhes sobre a configuração escolhida para o Brasil, a Kia adianta que o modelo terá “uma gama de equipamentos high-tech projetados para tornar a vida com o veículo o mais fácil e conveniente possível. Essas novas tecnologias auxiliam os motoristas, ao mesmo tempo em que conectam, protegem e divertem os demais ocupantes”. 

Os importadores ainda destaca que o “centro dos recursos de conectividade do carro é o display digital duplo de alta tecnologia. Isso conecta o novo painel de instrumentos digitais de 12,3” da Kia e o sistema de infoentretenimento com tela sensível ao toque também de 12.3” sob uma única peça de vidro perfeita. Esse display de tela dupla cria uma experiência de usuário panorâmica e widescreen”. 

Mais detalhes sobre a nova Carnival no Brasil serão anunciados em breve. Convidamos a todos a acompanhar aqui no AUTOO.

Kia Carnival 2022
Kia Carnival 2022
Imagem: Divulgação