Mais equipado, Troller T4 Trail estreia por R$ 144.990

Novidade traz de série vários equipamentos voltados ao off-road extremo
Troller T4 2019

Troller T4 2019 | Imagem: Divulgação

Veículos com tração 4x4 mais voltados ao uso fora-de-estrada geralmente contam com um bom leque de acessórios para quem deseja fazer um uso mais extremo do veículo ou apenas deseja personalizar seu utilitário. Com o Troller não é diferente e a marca acaba de lançar uma interessante versão do modelo que promete agradar os jipeiros de plantão.

Trata-se do Troller T4 Trail, que chega ao mercado tabelado em R$ 144.990. A novidade destaca-se por sair de fábrica com para-choques off-road, snorkel, alargadores de para-lama e protetores de aço dianteiro e traseiro, além da identificação Trail na coluna central. O para-choque off-road, feito com estrutura e ponteiras de aço, vem com suporte de manilha e preparado para a instalação de guincho, acrescenta a Troller. Os alargadores de para-lama têm a função de proteger a carroceria e ampliar o espaço da caixa de roda. Já o snorkel permite a travessia de rios e trechos alagados com mais segurança.

“O Troller Trail é o primeiro produto a passar pelo ModCenter, centro de modificação recém-inaugurado na fábrica da marca em Horizonte, no Ceará. A instalação, com 230 metros quadrados, é resultado de um novo programa de investimentos realizado pela Troller para diversificar sua linha e ampliar a oferta de modelos”, explica a marca.

O Troller Trail mantém o motor 3.2 de 5 cilindros turbodiesel com 200 cv trabalhando em conjunto com a transmissão manual de 6 marchas e tração 4x4 com reduzida. O modelo conta com carroceria feita em em compósito especial, imune à ferrugem, e o chassi de longarinas com perfil retangular garantem alta resistência para rodagem todo-terreno.

Um autêntico jipe, o Troller conta com ângulos de entrada e saída generosos, no caso de 51º, e ângulo de transposição de rampa de 30º. O modelo também tem a capacidade de transpor aclives com até 45% de inclinação. O modelo ainda conta com suporte para gancho de reboque traseiro removível, pontos de ancoragem dianteiros para ganchos do tipo manilha, lanterna traseira de LED hermeticamente selada que evita infiltrações e preparação no painel para instalação de dispositivos de navegação off-road. A cobertura do assoalho em borracha, com escoamento, permite a lavagem da cabine.

A Troller destaca, por fim, que os acessórios presentes no Troller Trail (clique na foto principal no alto na página para acessar a galeria) são pintados na cor cinza fosco para combinar com as 9 opções de cores para a carroceria: Branco Diamante, Vermelho Arizona, Amarelo Dakar, Preto Mendoza, Prata Geada, Azul Maresias, Verde Maragogi, Cinza Moscou e Vermelho Toscana. 

Troller T4 2019
Troller T4 2019
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!