Mais luxuoso BMW, novo Série 7 é flagrado

Sedã topo de linha da BMW terá alterações no visual, no acabamento interno e na motorização para estrear em Frankfurt

Flagra do novo BMW Série 7 | Imagem: Autoweek

Apesar de estar longe de ser lançado, o novo BMW Série 7 já não é mais segredo. O sedã topo de linha da montadora alemã foi visto sem nenhuma camuflagem, como mostram as imagens reproduzidas pelo site Autoweek. A estética do modelo de luxo foi totalmente renovada, com destaque para a dianteira e traseira.

O novo Série 7 recebeu faróis maiores, agora interligados a característica grade dupla da BMW e com iluminação a laser, já disponível como opcional no esportivo híbrido i8. Há ainda lanternas com novo desenho e com um filete cromado que atravessa toda a tampa do porta-malas.

No interior, o sedã também ganhou mudanças importantes, com direito a um painel completamente redesenhado, destacando o console central mais largo e voltado para o motorista. O exemplar das fotos ostenta acabamento em dois tons, com detalhes em madeira.

Nas demais mudanças, o BMW Série 7 2016 terá um motor 2.0 litros de quatro cilindros com 260 cv, um seis cilindros com 330 cv, um V8 com 460 cv e um 6.6 V12 com até 600 cv.

A apresentação da nova geração do Série 7 deve acontecer no Salão de Frankfurt, em setembro.