Mesmo com melhorias, S10 2017 não fica mais cara

Chevrolet decide não mexer nos preços da picape, que parte de R$ 97.890 com motor 2.5 flex
Linha Chevrolet S10 2017

Linha Chevrolet S10 2017 | Imagem: Divulgação

Você já conferiu aqui no AUTOO todas as novidades da linha 2017 da picape S10, que ganhou um profundo facelift e mais equipamentos de conforto e segurança. Faltava, contudo, o preço. A boa notícia é que mesmo com as melhorias a picape não sofrerá reajuste de preço. Confira, abaixo, os valores da gama S10 em suas versões de entrada:

Chevrolet S10 Cabine Dupla 2017

2.5 Ecotec 4x2 LT – R$ 97.890
2.5 Ecotec 4x4 LT – R$ 106.590
2.8 Turbodiesel 4x2 LT – R$ 127.290
2.8 Turbodiesel 4x4 LT – R$ 139.290
2.8 Turbodiesel 4x4 High Country – R$ 167.490

Chevrolet S10 Cabine Simples 2017

Turbodiesel 4x4 LS – R$ 105.290

Vale destacar que a S10 2017 continua com suas 13 opções de combinação, sendo quatro versões de acabamento (LS, LT, LTZ e High Country), três de cabine (chassi, simples e dupla), duas de motorização (2.5 flex e 2.8 turbodiesel), duas de transmissão (manual e automática, ambas de 6 marchas) e dois tipos de tração (4x2 e 4x4).

Os motores 2.5 flex com injeção direta de 206 cv e o 2.8 Turbodiesel de 200 cv receberam melhorias pontuais, como a adoção de novos materiais e componentes mecânicos. Além disso, segundo a GM, foram feitas melhorias aerodinâmicas no modelo, o que permitiu alcançar uma redução de 5% no consumo.

O grande destaque no visual fica por conta da dianteira renovada. O capô é novo, a grade dianteira foi alongada até os farois, que também são novos e contam com iluminação diurna por LEDs.

Além da inclusão do OnStar no modelo, a S10 2017 também passa a oferecer equipamentos como acendimento automático dos farois, sensor de chuva, retrovisor interno eletrocrômico, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, acionamento a distância da ignição, além dos controles de tração e estabilidade. Nas versões mais caras, a picape também vai disponibilizar os alertas de desvio de faixa e de colisão frontal.