Nissan define preço para o V-Drive 1.0

Preparando terreno para chegada do Versa de nova geração, marca completa renomeação do modelo antigo que ficará em linha
Nissan Versa 2021

Nissan Versa 2021 | Imagem: Divulgação

No último dia 13, a Nissan confirmou a estratégia de renomear o atual Versa sob a alcunha “V-Drive”. O direcionamento acontece por conta da chegada da nova geração do sedã, que deve ocorrer em breve. O V-Drive feito no Brasil e o Versa mexicano de nova geração  conviverão nas lojas da marca. Porém, apenas a configuração 1.6 do V-Drive havia sido exibida até então.

Saiba mais: veja os preços e equipamentos do Nissan V-Drive 1.6

Agora, a Nissan revelou os detalhes sobre o novo V-Drive com motor 1.0, confirmando que esta opção de entrada permanecerá em linha. No entanto, o sedã terá apenas uma configuração disponível com o motor menor. Sua comercialização se dará exclusivamente por meio digital, através de página dedicada no site da montadora. 

Nissan Versa 2021
Nissan Versa 2021
Imagem: Divulgação

Dessa forma, o preço do novo Nissan V-Drive 1.0 passa a ser de R$ 57.990. Para os 100 primeiros compradores, a marca está oferecendo algumas vantagens extras: custo das três primeiras revisões programadas inclusas no valor do carro, um ano extra de assistência 24h da Nissan (totalizando três anos); um vale-combustível de R$ 200; 15 meses de mensalidade gratuita no Plano Cidade do tag Sem Parar. Por último, se o carro for adquirido por meio de financiamento, o prazo para o pagamento da primeira parcela é de seis meses.

A marca não efetuou nenhuma alteração a mais na configuração de entrada do novo Nissan V-Drive. Sob o capô permanece sendo empregado o tricilíndrico 1.0 12V flex capaz de entregar até 77 cv de potência e 10 kgfm de torque, seja com gasolina ou com etanol. O câmbio manual de cinco velocidades segue como única opção de transmissão.

Entre os principais itens de série, o Novo Nissan V-Drive 1.0 traz itens como ar-condicionado, ajuste de altura para o banco do motorista, direção com assistência elétrica, vidros elétricos, retrovisores externos com ajuste manual interno, trava elétrica com acionamento remoto, preparação para áudio (fiação, antena e dois alto-falantes) e rodas de aço com 15 polegadas com calotas.

Nissan Versa 2021
Nissan Versa 2021
Imagem: Divulgação