Nissan Livina ganha facelift na China

Minivan ganha aspecto mais jovial e tem melhorias no pacote de equipamentos

Livina tem cara nova na China | Imagem: Nissan

A minivan familiar Livina, um dos principais automóveis da Nissan no Brasil, acaba de passar por mais um facelift na China – o modelo foi renovado no mercado nacional em 2012. As principais alterações estão na parte frontal do carro, que segundo a montadora japonesa ganhou um aspecto mais “jovial e dinâmico”. O modelo está exposto no Salão de Xangai.

Concebido com ajuda da Dongfeng, a montadora chinesa parceira da Nissan no mercado chinês, a nova Livina também ganhou mais equipamentos de série, tais como sensores de estacionamento e câmera para auxílio em manobras de marcha ré.

Especial: Os carros que prometeram, mas não entregaram

As motorizações para a minivan, por outro lado, não mudam. Assim como no Brasil, o carro oferecido na China com motores a gasolina 1.6 e 1.8 com opções de câmbio manual ou automático CVT, com relações infinitas. O propulsor de menor cilindrada, no entanto, ganhou comando de válvulas variável, o que fez a potência subir de 105 cv para 124 cv.

Veja mais: Nissan March ganha novo visual

Procurada pelo AUTOO, a assessoria de imprensa da divisão brasileira da Nissan revelou que ainda não tem informações sobre uma possível mudança no visual da Livina fabricante em São José dos Pinhais (PR).

Assine a newsletter semanal do AUTOO!