Nissan March ganha novo visual

Modelo compacto passa por facelift na Tailândia. Mudanças podem chegar à versão vendida no Brasil em 2014

Nissan March com novo visual na Tailândia | Imagem: Divulgação

Já foram disponibilizadas no site tailandês da Nissan as imagens oficiais do March 2014, modelo que recebeu uma pequena reestilização que pode chegar ao Brasil no ano que vem. Estima-se que esta nova versão do compacto seja produzida na nova unidade que a fabricante está erguendo em Resende (RJ), atuando como um marco da chegada do modelo ao País.

As mudanças visuais incluem novos faróis e grade com emblema cromado. Já a traseira conta com novas lanternas, para-choque redesenhado, spoiler e nova gama de cores. Há ainda novas rodas de liga leve aro 15".

No interior, o painel traz novo grafismo, há visor com informações do computador de bordo - que curiosamente não só avisa o motorista sobre manutenção, mas também sugere uma parada para um cafezinho - , as saídas de ar foram redesenhadas e o compacto ganhou novo sistema de som. 

Nos quesitos que envolvem a segurança, há airbags frontais, freios ABS, encosto de cabeça ativo para os passageiros e, segundo a Nissan, a suspensão foi recalibrada.  Além disso, os tailandeses podem optar por guiar o March com câmbio automático continuamente variável, CVT, “upgrade” que não deve chegar ao modelo produzido no Brasil.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!