Nissan March ficará abaixo dos R$ 30.000

Compacto já está nas revendas das marcas, mas entregas começam em outubro

Nissan March 2011 | Imagem: Nissan

A divisão nacional da Nissan antecipou nessa quinta-feira (18) os primeiros detalhes oficiais do compacto March destinado ao público brasileiro. O veículo já está disponível nos showrooms das principais concessionárias da marca no país e custará menos de R$ 30.000 na versão de entrada 1.0, segundo informe da fabricante. Essa opção do carro já traz de série airbag duplo frontal, rodas aro 14”, computador de bordo e banco do motorista com ajuste de altura.

A fabricante também adiantou o conteúdo do March 1.0 S, que já virá equipado da fábrica no México com ar-condicionado, direção elétrica, volante com ajuste de altura e trio elétrico, além dos itens presentes na variante 1.0. A Nissan, porém, não divulgou o valor aproximado dessa opção. Haverá ainda outras três versões do compacto: 1.6 S, 1.6 SV e 1.6 SR, está com visual esportivo. Os preços desses modelos também não foram divulgados pela empresa.

O March nas versões de entrada é impulsionado pelo motor 1.0 16V flex da Renault, que por sua vez o utiliza no Clio, Sandero e Logan. Já o bloco 1.6 é de origem Nissan. As especificações dos propulsores, entretanto, ainda não foram divulgadas pela marca japonesa.

No Brasil o novo compacto da Nissan será oferecido com as opções de pintura sólida Branco Aspen e Preto Premium e nos tons metálicos Prata Classic, Cinza Magnetic, Vermelho Fuji, Laranja California e Azul Egeu. O lançamento comercial do March no país está programado para outubro deste ano.