Nissan New March terá GPS e ar digital

Hatch começou a ser produzido no Brasil e chegará ao mercado no final de maio

Painel do New March: acabamento melhorou | Imagem: Divulgação

Como parte da sua estratégia de divulgação paulatina, a Nissan liberou nesta semana mais uma imagem do New March, versão nacional do hatch compacto que começou a ser produzida em Resende, na nova fábrica da marca no Brasil.

Nesta nova foto (ao lado), é possível ver que o New March terá ao menos quatro novidades no interior. A primeira é um volante diferente do usado no modelo produzido no exterior. Trata-se do mesmo volante do Sentra, que é mais encorpado que o desenhado para o March. Além disso, há comandos satélites do lado esquerdo, para facilitar o manuseio pelo motorista.

O New March também exibe uma central multimídia e ar-condicionado digital nos moldes de outros modelos da Nissan no exterior, como o Note e o Versa. O acabamento é outro ponto que mudou. Há plásticos com cobertura ‘piano black’ e imitando aço escovado. Os bancos e forrações também estão diferentes e passando uma melhor impressão de qualidade.

Investida no Brasil

O March 2015 terá motor 1.6 16V flex produzido no Brasil e será vendido apenas em versões mais equipadas a fim de concorrer com alguns modelos consagrados como o HB20 e o Onix – a versão de entrada continuará vindo do México e com visual antigo.

No segundo semestre, a fábrica fluminense passará a produzir também o Versa, que ganhará as mesmas novidades do March. Com capacidade para 200 mil carros por ano, a unidade deverá produzir um terceiro modelo no futuro, que pode ser um SUV compacto ainda não revelado.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!