Novas imagens antecipam facelift do Hyundai Creta por completo

Modelo será apresentado globalmente neste mês na Indonésia
Provável material de divulgação do novo Creta vazado na internet

Provável material de divulgação do novo Creta vazado na internet | Imagem: Indra Fathan

Novas fotos bastante reveladoras já nos permitem antecipar por completo o que esperar da atualização do meio-ciclo do Hyundai Creta.

Segundo antecipou Indra Fathan em seu perfil no Instagram, o provável material de divulgação do SUV compacto atualizado vazou antes de sua estreia, prevista para o próximo dia 11 na Indonésia. 

O Creta passará a contar com a nova dianteira inspirada em modelos como a mais recente geração do Tucson e a picape Santa Cruz. Para acompanhar a novidade, também são novos o para-choque e todo o conjunto óptico foi revisto. 

Na parte traseira, apenas podemos constatar retoques no para-choque e no jogo de luzes das lanternas. 

Leia também: 
Com opções 2.0 e 1.0 turbo, novo Hyundai Creta parte de R$ 107.490 
Comfort, Limited, Platinum ou Ultimate: por qual versão optar do novo Hyundai Creta?
Avaliação rápida: Hyundai Creta Ultimate 2022

Por falar em iluminação, as fotos permitem constatar a interessante assinatura dos faróis, que resulta em um estilo bem mais arrojado ao SUV. 

Interessante destacar que em alguns mercados o Hyundai Creta vai aproveitar o facelift para incluir o pacote de assistentes de condução já presente no modelo nacional, lançado neste semestre. Ele engloba, entre outros recursos, o alerta de colisão com frenagem autônoma. 

O lançamento do Hyundai Creta com o novo visual ocorrerá de forma gradual, a partir de 2022, nos mercados onde o SUV atua. Aqui no Brasil, provavelmente qualquer mudança para o modelo não deverá ocorrer antes de 2023.

Provável material de divulgação do novo Creta vazado na internet
Provável material de divulgação do novo Creta vazado na internet
Imagem: Indra Fathan