Novo Fluence aparece em comercial

Sedã da Renault reestilizado estreia no Salão de SP; nova versão GT traz motor turbo

Renault Fluence 2013 | Imagem: Renault

A divisão argentina da Renault já veicula o comercial do Fluence 2013, que tem como destaque o visual reformulado seguindo o mesmo estilo do Samsung SM3, a versão coreana do sedã. O novo modelo, segundo a assessoria de imprensa da marca no Brasil, será uma das atrações da montadora durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que recebe o público entre 24 de outubro e 4 de novembro. As vendas começam logo em seguida ao evento.

O facelift é sutil e fica concentrado na parte frontal, que exibe uma nova grade cromada. Mudam também o desenho dos parachoques.

No vídeo também é possível conferir que o Fluence ganhou velocímetro com mostrador digital e freio de estacionamento elétrico, acionado por um pequeno botão no console central.

A Renault do Brasil ainda confirmou a chegada do “Fluence GT”, uma nova versão do sedã equipada com motor 2.0 turbo. Nesse modelo a parte visual terá como diferenciais o pequeno aerofólio na tampa do porta-malas e rodas aro 17” com design mais esportivo. A fabricante, entretanto, ainda não divulga as especificações técnicas do carro.

As demais opções do Fluence, com motor 1.6 e 2.0, continuaram disponíveis no catálogo sem alterações na parte mecânica. Os preços de todos os modelos da linha 2013 do sedã reestilizado serão divulgados no Salão de São Paulo.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!