Novo Fluence aparece em comercial

Sedã da Renault reestilizado estreia no Salão de SP; nova versão GT traz motor turbo

Renault Fluence 2013 | Imagem: Renault

A divisão argentina da Renault já veicula o comercial do Fluence 2013, que tem como destaque o visual reformulado seguindo o mesmo estilo do Samsung SM3, a versão coreana do sedã. O novo modelo, segundo a assessoria de imprensa da marca no Brasil, será uma das atrações da montadora durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que recebe o público entre 24 de outubro e 4 de novembro. As vendas começam logo em seguida ao evento.

O facelift é sutil e fica concentrado na parte frontal, que exibe uma nova grade cromada. Mudam também o desenho dos parachoques.

No vídeo também é possível conferir que o Fluence ganhou velocímetro com mostrador digital e freio de estacionamento elétrico, acionado por um pequeno botão no console central.

A Renault do Brasil ainda confirmou a chegada do “Fluence GT”, uma nova versão do sedã equipada com motor 2.0 turbo. Nesse modelo a parte visual terá como diferenciais o pequeno aerofólio na tampa do porta-malas e rodas aro 17” com design mais esportivo. A fabricante, entretanto, ainda não divulga as especificações técnicas do carro.

As demais opções do Fluence, com motor 1.6 e 2.0, continuaram disponíveis no catálogo sem alterações na parte mecânica. Os preços de todos os modelos da linha 2013 do sedã reestilizado serão divulgados no Salão de São Paulo.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Dilema das picapes: Ranger XLS ou Titano completa?

Modelos da Ford e da Fiat têm pacotes diferentes, mas preços próximos
Aviação
Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Mais um país recebe o maior avião brasileiro

Embraer entregou o primeiro C-390 Millennium para seu terceiro cliente
MOTOO
Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Nova Bajaj 250 é pedra no sapato de Honda e Yamaha

Dominar 250 2025 tem pacote completo e preço atrativo, mas conjunto pesado; análise