Novo Mercedes-Benz Classe A aparece sem camuflagem

Modelo será a principal atração da marca no Salão de Genebra, em março

Ciclistas surpreendem novo Mercedes Classe A durante sessão de fotos | Imagem: Reprodução

Enquanto no Brasil a Mercedes-Benz ainda vai mostrar a prévia do novo Classe A, nas Ilhas Canárias o carro de produção foi surpreendido por um grupo de ciclistas enquanto posava de "modelo" para sessões de fotos. Desprovido de qualquer camuflagem, agora é possível notar as alterações que a marca fez no novo concorrente do BMW Série 1.

Os faróis e o capô ficaram maiores e o teto subiu para, supostamente, acomodar a cabeça de todos sem causar torcicolos. Mas a chamativa grade dianteira, com aspecto 3D, que passa a sensação de profundidade, está ali, intacta.

Não se sabe ao certo qual era a versão fotografada, mas pela aparência e pela pretensão da montadora, que quer brigar de igual para igual com BMW Série 1 e Audi A3, supõe-se que seja uma variante preparada pela divisão esportiva AMG.

A nova geração do Mercedes-Benz Classe A será apresentado oficialmente em março no Salão de Genebra, mas pelo andar da carrorruagem a fabricante alemã pode antecipar informações e fotos antes do evento começar.

Assista ao vídeo feito por um dos ciclistas:

Assine a newsletter semanal do AUTOO!