Novo Suzuki Swift vaza na internet

Modelo, que é comercializado no Brasil, ganhará nova geração ainda neste ano
Nova geração do Suzuki Swift vaza na internet

Nova geração do Suzuki Swift vaza na internet | Imagem: Divulgação

Um hatch bem interessante para quem gosta de dirigir, o Suzuki Swift vai estrear uma nova geração ainda neste ano e as primeiras imagens acabaram vazando na web nesta semana.

Como é possível notar, o novo Swift deverá manter o porte do modelo atual, porém com diferenças mais significativas no visual. Destaque, na dianteira, para os novos faróis, capô, para-lamas, grande dianteira e as entradas de ar mais generosas no painel, o que deverá enfatizar ainda mais seu apelo esportivo.

Já na lateral, o que chama a atenção é a coluna C, que conta com a maçaneta das portas traseiras embutidas e um prolongamento superior da carroceria, que tem a intenção de conferir mais robustez ao hatch. Na traseira, por sua vez, destaque para o escapamento com saída dupla, provavelmente um diferencial da versão topo de linha, e as lanternas com superfície que remetem ao Swift atual.

Segundo alguns rumores, o Swift estreia neste ano no Japão e Europa com motor 1.0 em sua versão de entrada. Já em 2017 é a vez do Swift Sport, que deverá contar com motor 1.4 de alta eficiência trabalhando em conjunto com um câmbio manual de 6 marchas.

Atualmente o Swift Sport é oferecido no Brasil com preços que variam de R$ 76.490 até R$ 83.990 e utiliza motor 1.6 de 142 cv, com destaque para a ótima relação peso potência de 7,5 kg/cv.

Confira abaixo as imagens vazadas do novo Suzuki Swift:

Assine a newsletter semanal do AUTOO!