Novo Toyota RAV4 é flagrado em teste

Modelo, que circulava com camuflagem leve na Arábia Saudita, pode ser atração no Salão de Paris

Novo Toyota RAV4 | Imagem: Reprodução

O atual RAV4, lançado mundialmente em 2005, já está com os dias contados. Para comprovar que isso é verdade, um integrante do Toyota Club da Arábia Saudita fotografou a nova geração do utilitário esportivo rodando em testes naquele país.

Pelo que as fotos mostram, a marca japonesa já está bem adiantada com o desenvolvimento do modelo, tanto que o veículo flagrado estava apenas com uma leve camuflagem, que foi retirada na parte dianteira e traseira da carroceria para mostrar detalhes do carro, como os faróis, a grade e as lanternas.

Leia mais: Perto do lançamento, Etios é flagrado

Novo Toyota RAV4
Reprodução

Novo Toyota RAV4

Como podemos ver, o crossover ficou com design externo mais esportivo, com leve inspiração nos sedãs Avensis e Avalon. No interior, são novos os comandos do ar-condicionado, a tela multimídia, o painel de instrumentos e o volante, mas as linhas do painel central seguem as do modelo atual, com a parte superior sobrepondo a parte inferior.

Ainda não há informações sobre o lançamento do novo Toyota RAV4, mas a expectativa é que o modelo apareça em setembro, durante o Salão de Paris.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!