Oficial: Fiat revela a primeira foto da nova Strada 2021

Após flagra ganhar a internet, marca exibe a picape por completo
Fiat Strada 2021

Fiat Strada 2021 | Imagem: Divulgação

Como era esperado após um importante flagra revelar a nova Fiat Strada por completo, a marca divulgou na noite desta terça-feira (11) a primeira imagem oficial da novidade.

Ao que tudo indica, trata-se da nova Strada 2021 naquela que será sua configuração topo de linha, provavelmente compartilhando com a Fiat Toro a designação Volcano para isso.

Apesar da imagem, a Fiat até o momento não revelou nenhum dado técnico ou mais informações sobre a nova Strada. O mistério sobre a parte traseira da picape ainda permanece. 

Como havíamos constatado no primeiro flagra do modelo sem nenhum disfarce, a nova Strada contará com proporções bem interessantes, com destaque para a carroceria agora abrigando efetivamente 4 portas. Com isso, podemos esperar um habitáculo bem mais confortável e espaçoso para os passageiros do que a atual Strada Cabine Dupla é capaz de oferecer. 

Com um estilo que, no geral, remete à prima maior Toro (tomando os faróis como um exemplo), a nova geração da Strada não deixa de oferecer uma personalidade própria, como a grade hexagonal nos permite constatar. Bem destacada e acompanhada de um para-choque bem esculpido, a grade frontal ajuda a transparecer um ganho em robustez para a nova geração da Strada, algo esperado e em linha com a estrutura mais encorpada do modelo. 

Outro ponto que fica claro pela imagem é a boa altura em relação ao solo, condizente com o porte da Strada. As rodas de liga leve também denotam um belo design e acabamento mais sofisticado. Interessante destacar, como é possível visualizar no detalhe aproximado abaixo, um pequeno logotipo com as cores da bandeira italiana na parte inferior direita da grade dianteira, o que pode sugerir a presença de um pacote de equipamentos ou série especial para a nova Strada. A conferir futuramente.  

A previsão é que a nova Fiat Strada seja lançada entre março e abril, primeiramente com câmbio manual e opções de motores 1.4 e 1.3 Firefly. 

Na medida em que a Fiat revelar mais detalhes sobre a picape vamos noticiar aqui no Autoo. Acompanhe!

Faróis lembram o estilo da Toro, mas a grade frontal confere identidade própria para a nova Strada
Faróis lembram o estilo da Toro, mas a grade frontal confere identidade própria para a nova Strada
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!