Pajero muda para que o desenho da traseira fique mais harmonioso

Abandonando a traseira de ''Fit invertido'', a linha 2020 vai manter o conjunto motriz
Mitsubishi Pajero Sport 2019

Mitsubishi Pajero Sport 2019 | Imagem: Divulgação

O Mitsubishi Pajero Sport mal foi lançado (você pode conferir o teste feito em fevereiro clicando aqui) e já vai passar pelo primeiro facelift. O modelo de cara nova já havia aparecido em testes na Suécia, mas agora dá para perceber que a grande mudança está concentrada na parte de trás. As lanternas “invertidas de Fit” parece que vão deixar o modelo.

A ação não seria necessária caso a Mitsubishi tivesse levado em conta as críticas da imprensa especializada que, desde que o modelo foi apresentado como protótipo, não tecia bons comentários sobre o conjunto óptico da traseira.

A fabricante apresentou a primeira imagem da Pajero 2020, modelo que deve ser lançado primeiramente na Tailândia no dia 25 de julho. Apesar de anunciar a mudança, quase não há alterações com relação ao modelo atual.

O conjunto motriz continua o mesmo: 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm de torque. O câmbio é automático de oito velocidades.

Procurada pelo Autoo, a Mitsubishi destacou que não existe previsão de mudanças para o Pajero Sport comercializado no Brasil. 

Confira o teste com o Mitsubishi Pajero Sport.

 

Mitsubishi Pajero Sport 2019
Mitsubishi Pajero Sport 2019
Imagem: Divulgação

 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!