Pajero Sport fica ainda mais invocada com pacote SVP

Versão Shogun Sport SVP ganha novos itens e deixa o SUV ainda mais preparado para qualquer situação
Mitsubishi Pajero Sport 2020

Mitsubishi Pajero Sport 2020 | Imagem: Divulgação

A Pajero Sport, que nós já testamos aqui no Autoo, ganhou uma versão exclusiva, Shogun Sport SVP, com mais capacidade off-road e itens que a diferenciam da versão "civil". Apresentada em uma feira de veículos comerciais em Birmingham, Inglaterra, a novidade vem com o mesmo motor 2.4 turbodiesel com 190 cv de potência e 43 kgfm de torque, mas recebeu melhorias na suspensão.

Segundo a Mitsubishi, a versão SVP tinha que ter capacidade maior e por isso traz rodas novas de 18 polegadas com pneus preparados para qualquer terreno, que têm banda de rodagem 40mm maior que o pneu convencional. As suspensões também foram retrabalhadas para suportar condições mais severas e agora contam com a preparação da Walkinshaw Performance Limited & Koni. Tudo isso para deixar o SUV apto para dar conforto na cidade e segurança no foda-de-estrada.

Voltado para qualquer situação, há luzes de longo alcance no teto e faróis para rali na frente da grade, com detalhes vermelhos que passam pela parte inferior do logo da marca e que também estão presentes nas rodas. A grade é preta e há também um aerofólio traseiro.

Por dentro o couro dos bancos é exclusivo e remete à marcas de pneus na terra, mantendo o conforto que esses bancos naturalmente proporcionam. Esta versão está passando pela avaliação do público e, se for aceita, poderá oferecer o pacote com esses opcionais em breve. Mais detalhes, incluindo o preço do pacote, será anunciado mais próximo do lançamento. Esperamos que venha para o Brasil. 

Mitsubishi Pajero Sport 2020
Mitsubishi Pajero Sport 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!