Pé embaixo: Uma pista, dez supercarros, qual deles é o mais rápido?

Publicação norte-americana reúne máquinas como Porsche 911 Turbo S, Nissan GT-R Nismo, Subaru WRX STI e BMW i8 em uma corrida de tirar o fôlego

Uma pista, dez supercarros: quem leva a melhor? | Imagem: Motor Trend

Todo ano a revista norte-americana Motor Trend reúne alguns dos supercarros mais desejados do mercado, um mix que inclui hatchbacks de tração dianteira como o Golf GTI, muscle cars como o Chevrolet Camaro Z/28, alemães preparados pela própria divisão esportiva da marca como o M4 e até híbridos politicamente corretos como o superesportivo BMW i8. Após escolher os participantes, eles vão para a pista dar o seu melhor e a publicação nomeia o mais rápido. Chato, não?
 
Neste ano, o local escolhido para a briga foi a base de fuzileiros de El Toro, na Califórnia. Em condições iguais de terreno e temperatura, os supercarros partem para um sprint. São 400 metros apenas onde dez sortudos motoristas tem apenas uma missão: pisar com vontade no acelerador e arrancar toda a potência que os "competidores" tem para oferecer.
 
Os participantes desta edição foram o superespotivo híbrido BMW i8(357 cv), a nova BMW M4 (425 cv), o Chevrolet Camaro Z/28 (505 cv), Ford Fiesta ST (197 cv), Jaguar F-Type R Coupe (550 cv), Nissan GT-R Nismo (600 cv), Porsche 911 Turbo S (550 cv), Subaru WRX STI (305 cv), Alfa Romeo 4C (237 cv), e Volkswagen Golf GTI (217 cv). Quem será que levou a melhor? 
 
Assista: 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas