Peugeot 207 Quiksilver é relançado

Modelo conta com motor 1.6 16V e traz kit de adesivos para identificar nova versão

Peugeot 207 Quiksilver | Imagem: Divulgação

A Peugeot, em parceria com a Quiksilver, está relançando a série especial do 207 batizada com o nome da marca de surf. Baseado na versão cinco portas, o modelo conta com motor 1.6 16V flex que gera 113 cv com etanol e 110 cv com gasolina.

A série especial do hatch traz rodas aro 15”, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e traseiros elétricos, sistema de áudio com CD/MP3 player, entrada USB e comandos de som na coluna de direção, além de freios ABS e airbag duplo frontal. Há ainda computador de bordo, painel digital no topo do painel central que traz informações do relógio e calendário, retrovisores externos com regulagem elétrica e sistema follow me home (que deixa os faróis acesos durante 30 segundos após o veiculo ser desligado).

Para identificar a série especial, o modelo conta com um kit formado por adesivos com o nome da série colados tanto nas laterais quanto na tampa do porta-malas e logotipos da marca estampados no tapete e nos bancos dianteiros. A série já está disponível nas lojas da marca por R$ 44.300 e terá produção limitada em apenas 500 unidades.

Famosa no Peugeot 206, a série Quiksilver chegou ao 207 no ano passado e teve outra reedição também em 2010.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!