Por enquanto sem previsão para o Brasil, Honda WR-V ganha facelift na Índia

Crossover derivado do Fit recebe alterações visuais e motores atualizados para atender a novas regras de emissão
Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano

Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano | Imagem: Reprodução internet

Desde o início de 2020, quando a Índia alterou as regras de emissão de poluentes, diversas marcas naquele país vêm apresentando motorizações atualizadas. A Honda aproveitou a mudança também para aplicar um facelift no WR-V oferecido por lá. Na Índia, o modelo já pode ser adquirido por meio de pré-venda e deve chegar em breve às lojas.

As atualizações visuais compreendem uma nova grade com linhas horizontais e uma barra sólida cromada na porção inferior, seguindo o que a marca está fazendo globalmente. As lâmpadas convencionais halógenas foram substituídas por faróis com projetor e lâmpadas de LED. As luzes traseiras também foram retrabalhadas e incluem lâmpadas de LED em forma de C.

Na Índia, o Honda WR-V traz de série equipamentos como central multimídia com tela de 7 polegadas, GPS, Android Auto e Apple Car Play, teto-solar com acionamento elétrico, ar-condicionado automático, controle de cruzeiro, rodas de liga leve de 16 polegadas e airbag duplo frontal.

Ao contrário do Brasil, onde o modelo é oferecido apenas com o motor 1.5 flex de até 115 cv quando abastecido com etanol e transmissão automática CVT, na Índia, o WR-V pode trazer um 1.2 a gasolina de 90 cv ou um 1.5 turbodiesel de 100 cv, enquanto as opções de câmbio são sempre manuais, podendo ter cinco ou seis marchas.

Procurada pelo Autoo para manifestar se pretende trazer para o WR-V brasileiro as mesmas mudanças do modelo oferecido na Índia, a Honda declarou apenas que "não comenta sua estratégia futura de negócios".  

Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano
Facelift do Honda WR-V para o mercado indiano
Imagem: Reprodução internet

Assine a newsletter semanal do AUTOO!