Ram e Ford comemoram boas vendas das picapes Rampage e Ranger

Stellantis diz que vendeu 500 unidades em 28 minutos enquanto rival comemora marca de 2.000 picapes em 24 horas
A Ranger (acima) é mais longa e tem um entreeixos maior

A Ranger (acima) é mais longa e tem um entreeixos maior | Imagem: Divulgação

Em uma semana movimentada no mercado de picapes, Ram e Ford lançaram Rampage e Ranger, respectivamente, e já comemoraram bons números de vendas de suas picapes.

A Stellantis, dona da marca Ram, disse que vendeu o lote inicial de 500 unidades de sua picape média em 28 minutos. A exigência era um depósito de R$ 1 mil.

VEJA TAMBÉM:

Os compradores desse volume inicial ganharam de graça o pacote de opcionais Elite, composto por som premium da marca Harman Kardon, banco do passageiro com ajustes elétricos e luz ambiente interna.

Com a rapidez nas vendas, segundo a marca, a decisão foi de aceitar mais 1.100 pedidos com o pacote Elite gratuito.

Novas picapes no Brasil: Ranger 2024 e a inédita Rampage disputam cliente que busca tecnologia
Novas picapes no Brasil: Ranger 2024 e a inédita Rampage disputam cliente que busca tecnologia
Imagem: Divulgação

A Ford também fez a sua festa ao anunciar que 2.000 unidades da nova Ranger haviam sido encomendadas em 24h. O montante, no entanto, vale para o mercado brasileiro e argentino, onde a venda de picapes é forte.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

A pré-venda da Ford foi aberta somente para quem já é cliente da marca. O público geral poderá pedir a picape a partir da próxima segunda-feira (26). Por enquanto só as versões XLT e Limited equipadas com motor V6 3.0 turbodiesel poderão ser encomendadas.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Fiat Fastback Abarth

Fiat Fastback Abarth

SUV Cupê tem veneno na medida certa
Aviação
Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Embraer vai gerar mais 900 empregos e investir R$ 2 bilhões

Anúncio foi feito durante visita do presidente Lula e entrega de jato para a Azul
MOTOO
Pop 110i ES 2025

Pop 110i ES 2025

A evolução da Honda mais barata do Brasil. Veja como ficou