Renault Duster passa a contar com Android Auto e Apple CarPlay sem fio

SUV recebe a nova central multimídia Display Link que a marca estreou na Oroch 2023
Renault Duster 2023

Renault Duster 2023 | Imagem: Divulgação

A Renault apresentou nesta segunda-feira (6) uma novidade para incrementar a conectividade do Duster

A marca francesa passa a oferecer no SUV a mesma central multimídia introduzida pela nova Oroch 2023. Chamada Display Link, ela conta com tela de 8” e tem como principal novidade o suporte aos sistemas Apple CarPlay e Android Auto sem fio. 

Segundo a Renault, outro aprimoramento no caso do Duster é que a porta USB, até então colocada na própria central multimídia no caso do aparelho anterior, foi reposicionada para a parte inferior do painel, em uma posição mais prática para o uso, explica a fabricante. 

Com a reformulação, a Display Link mostra-se muito mais elegante e sofisticada em relação à central multimídia oferecida anteriormente no SUV.

Renault Duster 2023
Renault Duster 2023
Imagem: Divulgação

A novidade também preserva o sistema Multiview, exclusivo da versão Iconic, o qual permite visualizar as laterais, além das partes dianteira e traseira do SUV por meio de câmeras colocadas nessas regiões do modelo. 

A central multimídia Display Link é um item de série na gama Renault Duster nas versões Intense (R$ 117.690) e Iconic, que parte de R$ 124.790 com motor 1.6 16V. 

Renault Duster 2023
Renault Duster 2023
Imagem: Divulgação