T8 é o carro chinês mais caro do Brasil

Van de luxo da JAC com 7 lugares e outras funcionalidades na cabine custa R$ 114.990

JAC T8 | Imagem: JAC Motors

Depois de se aventurar no ramos dos campactos, sedãs médios e minivans, a JAC Motors agora quer aparecer no segmento de transporte executivo. A montadora chinesa lança nesta terça-feira (11) em São Paulo (SP) a van T8, que tem capacidade para transportar até sete passageiros com bom espaço interno e recursos para conforto.

Considerada uma “maxivan” pela marca, a T8 vem com bancos que podem ser rebatidos ou até girarem em 180°, criando uma sala no interior do veículo. As portas traseiras são de correr e todos os assentos têm revestimento de couro.

Flagra: JAC T6 é testado em São Paulo

Outros itens de destaque são o teto solar, bem maior que o de carros convencionais, e os bancos dianteiros com ajuste elétrico. No mais, a van ainda traz central multimídia com navegador GPS, ar condicionado digital, câmera de ré e sensor de estacionamento.

O motor usado na T8 também é dos mais modernos no menu da JAC, um bloco 2.0 Turbo a gasolina capaz de gerar 175 cv e 26,5 kgfm de torque máximo, ligado ao câmbio manual de seis marchas. Esse conjunto é responsável por impulsionar o veículo de 2.100 kg e 5,10 metros de comprimento.