Tabelada em R$ 99.990, C4 Cactus estreia edição especial C-Series

Novidade usa como base a versão Feel e conta com câmbio automático
Citroën C4 Cactus 2021

Citroën C4 Cactus 2021 | Imagem: Divulgação

Para quem gosta do estilo francês e está procurando um SUV compacto, a Citroën anunciou nesta terça-feira (6) uma novidade para o C4 Cactus produzido em Porto Real (RJ).

O modelo já pode ser encontrado nas concessionárias com a nova edição especial C-Series. Tabelada em R$ 99.990, ela usa como base a versão Feel e combina o motor 1.6 aspirado com o câmbio automático de 6 marchas.

As principais particularidades do C4 Cactus C-Series residem na parte estética e contemplam as capas dos retrovisores, molduras dos faróis de neblina e air bumps das portas dianteiras, destacadas em vermelho, “cor intimamente ligada à identidade da Citroën”, explica a fabricante. 

Citroën C4 Cactus 2021
Citroën C4 Cactus 2021
Imagem: Divulgação

O C4 Cactus C-Series conta também com barras de teto flutuantes em preto  e emblema da edição especial nas portas dianteiras e tampa do compartimento de bagagens. As rodas de liga leve aro 17” e o teto, por sua vez, também são pintados na cor preta independente da cor da carroceria. 

Segundo a Citroën, o C4 Cactus C-Series poderá ser encontrado nas cores Branco Banquise e Cinza Grafito e a nova edição especial contempla também um jogo de tapetes personalizados. 

Na parte interna, o modelo traz central multimídia com tela de 7” e espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto, câmera de ré, ar-condicionado automático digital, regulador e limitador de velocidade, volante multifuncional com regulagens de altura e profundidade, entre outros recursos como o monitor da pressão dos pneus. 

Citroën C4 Cactus 2021
Citroën C4 Cactus 2021
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!