Troller T4 Bold terá produção ampliada

Alegando boa procura pela série especial, montadora prepara novo lote do jipe
Troller T4 2017

Troller T4 2017 | Imagem: Divulgação

O gerente geral para a marca Troller, Demetrio Fleck, revelou na noite desta segunda-feira (24) durante um encontro com a imprensa especializada que a fabricante vai lançar mais um lote de 180 unidades da série especial Bold. A versão foi revelada como o destaque para o Troller T4 no Salão de São Paulo em 2016 e traz como atributos o custo-benefício para quem procura o jipe com vários equipamentos de personalização.

O Troller T4 Bold modelo 2017 chegará às concessionárias a partir de maio e se destaca em relação à configuração básica do modelo por sair de fábrica já equipado com equipamentos valorizados pelos clientes, citando como exemplos o snorkel, a pintura personalizada e a central multimídia com tela de 6,9” e navegador integrado.

Na parte externa, as novidades da série especial Bold estão nas rodas aro 17” com pintura em preto fosco e os pontos de ancoragem dianteiros em vermelho. O teto, grade dianteira, para-choques e tampa traseira são finalizados na cor Cinza Londres Escuro, além disso o modelo também conta com um adesivo exclusivo da série na parte lateral. O restante da carroceria pode ser pintado nas cores Amarelo Dakar, Vermelho Arizona e Branco Diamante II. Por dentro, a única peculiaridade estética do Troller T4 Bold fica por conta do console com acabamento cinza escuro.

Segundo Fleck, o preço do lote adicional do Troller T4 Bold ainda não está definido, porém ele deverá seguir na casa dos R$ 129.990 praticados até a linha 2016 da série especial.

O conjunto mecânico segue em grande parte derivado da Ford Ranger e composto pelo motor 3.2 Duratorq diesel com 200 cv e 47,9 kgfm de torque. O câmbio é um manual de 6 marchas e o sistema de tração 4x4 contempla reduzida e muita valentia para encarar os trechos fora de estrada.