Vídeo: Jeep Commander tem o interior revelado

SUV 7 lugares produzido em Goiana (PE) estreia no fim deste semestre
Modelo deverá ter uma carroceria mais alta e larga para acomodar 7 passageiros

Modelo deverá ter uma carroceria mais alta e larga para acomodar 7 passageiros | Imagem: Kleber Silva/Autoo

A Jeep revelou nesta terça-feira (6) mais detalhes sobre o Commander, aguardado modelo nacional da marca que será produzido em Goiana (PE) ao lado de Compass e Renegade.

No material mais recente, em vídeo, é possível notar todos os detalhes do interior do SUV, que deverá entregar alto nível de acabamento, como a forração do painel e a escolha de materiais para os bancos nos sugere.

Segundo a Jeep, os assentos contam com uma mescla de couro e suede e “foram projetados para oferecer o máximo em requinte e conforto, assim como o apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo”. 

A fabricante completa informando que “o painel em duas cores que também utiliza o suede e o cluster digital com animação do nome do modelo confirmam o refinamento e tecnologia presentes no novo Jeep Commander”. 

De acordo com a Jeep, as três fileiras de bancos prometem entregar “amplo espaço e conforto para até sete passageiros”. Com isso, também podemos esperar por um porta-malas com amplo volume para bagagens. 

A previsão é que o Jeep Commander chegue às concessionárias da marca em setembro.