Creditando as mudanças a pedidos dos clientes, a Volkswagen promoveu algumas atualizações em seu esquema de oferta de opcionais para o T-Cross. Entre as novidades está a inclusão do painel de instrumentos digital também para a versão Comfortline. "A novidade faz parte do pacote Exclusive II & Interactive, que substitui o Exclusive & Interactive. O novo pacote, além do painel digital, traz itens como sistema Kessy & Go (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment “Discover Media” (com tela de 8” sensível ao toque, com navegação e comando de voz), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros", revelou a VW em comunicado. A marca até o momento não apresentou o valor do novo pacote Exclusive II. 

O painel de instrumentos digital possui tela de 10,25 polegadas e permite que o consumidor personalize os mostradores com a informação que achar necessária, podendo deixar mais evidente o velocímetro, conta-giros ou até as informações do GPS.

Já a configuração topo de linha Highline 250 TSI passa a ter opção de pintura em dois tons, com o teto contrastante pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja. Até então o teto contrastante era oferecido apenas na opção First Edition, comercializada no lançamento do modelo. Além do teto contrastante, os retrovisores e as colunas A e C são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Já as rodas de liga leve 17" são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria. 

Segundo o site comercial da Volkswagen, os pacotes "Pintura Bi-color I" (teto na cor Preto Ninja) e "Pintura Bi-color II" (teto na cor Cinza Platinum) para o T-Cross Highline terão preço sugerido de R$ 1.900.

 

Volkswagen T-Cross 2020
Volkswagen T-Cross 2020
Imagem: Divulgação

 

 

 

Redação

Autoo

Redação |