Ainda recente no Brasil, Pajero Sport já muda na Ásia

Lançado em abril deste ano no Brasil, SUV grande 7 lugares passa por atualização visual
Mitsubishi Pajero Sport 2020

Mitsubishi Pajero Sport 2020 | Imagem: Divulgação

Conforme antecipamos, a nova geração do Mitsubishi Pajero Sport mal chegou ao Brasil e já recebeu uma atualização visual na Ásia. A alteração ocorreu, até o momento, na Tailândia, país no qual ele também é produzido. O que mudou, na parte da frente, foi o Dynamic Shield, que é o “escudo” que dá a identidade para os carros da marca japonesa, com o contorno cromado, grade inferior avantajada e faróis afilados contornados por LED. Basicamente são as mesmas evoluções que a picape L200 Triton recebeu no exterior e vai estrear por aqui em 2020. 

Mas a traseira continuou com aquela lanterna com gosto duvidoso, apesar de ter ficado mais discreta. As rodas também são novas, porém o SUV grande continua com as caixas de rodas avantajadas, além do spoiler localizado na parte superior da tampa do porta-malas e vincos marcantes na lateral.

O motor permanece: segue o 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,8 kgfm de torque. O câmbio é o automático de 8 marchas.

Assim como não há mudanças mecânicas, internamente o Mitsubishi também não apresentou atualizações. 

Procurados pelo Autoo, os responsáveis pelas operações da marca Mitsubishi no Brasil informaram que até o momento não há previsão de chegada do Pajero Sport com o visual atualizado ao Brasil. De acordo com os representantes da marca, as vendas do Pajero Sport re-estilizado começam no Ásia apenas no fim deste ano, portanto a chegada ao Brasil deverá ocorrer ao longo do próximo ano.  

Assine a newsletter semanal do AUTOO!