Vira e mexe, surgem pequenas empresas criando suas releituras de automóveis clássicos. A n2a Motors se enquadrou muito bem nesse perfil ao criar uma versão bem diferenciada – e própria – do famoso Chevrolet Corvette. Trata-se do esportivo Anteros, que pode ser obtido nas versões Roadster e Coupé.

Quem comprar o modelo, estará levando para casa nada menos que um Corvette 2009 com uma carroceria exclusiva de fibra de carbono, com um visual indiscutivelmente agradável. Além disso, o interior ganhou novidades, além de terem sido incluídas rodas de alumínio e um escape diferenciado.

Os interessados pelo Anteros terão de desembolsar US$ 149 500 pela versão Roadster ou US$ 154 500 pela opção Coupé. Vale lembrar que o motor é um LS3 V8, que desenvolve 430 cv de potência. É possível, também, pedir modificações de desempenho para o propulsor, o que aumentaria consideravelmente a cavalaria da máquina, mas perderia a garantia oficial da Chevrolet nos Estdos Unidos.

Como principal apelo para o modelo, a n2a afirma que a construção de cada Anteros leva aproximadamente 800 horas (1 mês, se trabalhar 24 horas por dia) e, depois de pronto, não será encontrado nenhum automóvel igual no mundo.

Conheça os carros mais vendidos do Brasil nos últimos 10 anos

Redação

|