Argentinos terão primeiro contato com o Ford Bronco em breve, revela site

Família de SUVs chegará aos mercados da região ao longo deste ano
Ford Bronco Sport

Ford Bronco Sport | Imagem: Divulgação

Estreia confirmada para o Brasil neste ano, no que depender na Ford parece que o lançamento da família Bronco na região não vai demorar.

Segundo um flagra publicado pelo Argentina Autoblog, uma unidade do Bronco Sport já foi vista no terminal portuário de Zárate, sinalizando que a Ford começa a preparar sua campanha para o lançamento da novidade por aqui. 

O site apurou que as primeiras unidades do Bronco Sport podem ser reveladas pela Ford ao público argentino ainda neste verão em Cariló, tradicional destino litorâneo do país famoso por receber um público de alto poder aquisitivo e que acaba sendo o palco de muitas marcas para a divulgação de seus produtos.

Além do Bronco Sport, SUV com carroceria monobloco que é a porta de entrada para a nova família de utilitários mais parrudos da Ford, a gama será representada na região pelo Bronco em suas carrocerias 2 e 4 portas. Com carroceria sobre chassi e uma mecânica bastante robusta, a novidade destaca-se pela capacidade no uso off-road.

Importado do México, o Bronco Sport não deixa de lado o apelo aventureiro e tem como opções os motores 1.5 e 2.0, ambos da família EcoBoost, portanto com turbo e injeção direta. Eles trabalham em conjunto com a caixa automática de 8 marchas, responsável também por atuar com o sistema de tração integral.

Certamente a nova família Bronco será a estreia mais importante da Ford para 2021 e mais detalhes sobre os modelos serão conhecidos em uma data próxima ao lançamento.

Ford Bronco Sport
Ford Bronco Sport
Imagem: Divulgação
Assine a newsletter semanal do AUTOO!