Atualização para Chevrolet S10 e Trailblazer deve estrear em breve

Marca já nem esconde mais a nova dianteira da picape; confira detalhes
Picape contará com novo para-choque, grade e moldura dos faróis de neblina

Picape contará com novo para-choque, grade e moldura dos faróis de neblina | Imagem: Reprodução internet

Uma situação bastante incomum ocorreu no fim de semana passado. Ao realizar uma live sobre um feirão promocional, a Chevrolet acabou deixando escapar uma imagem em que é possível ver claramente como ficará o facelift para a gama S10 e Trailblazer. Com o “flagra”, fica claro que a estreia dos dois produtos deverá ocorrer muito em breve.

O Autoo chegou a flagrar no começo deste ano uma unidade da picape em testes, a qual deixava claro que as atualizações estéticas iriam se concentrar na dianteira. De qualquer forma, também podemos esperar por melhorias no acabamento interno bem como a chegada da central multimídia MyLink mais recente e com Wi-Fi nativo.

Como é possível ver nas imagens da nova Chevrolet S10 2021, serão novos o para-choque, grade dianteira e o desenho dos faróis de neblina. Mecanicamente nada muda e a picape deverá permanecer com as opções dos motores 2.5 flex e 2.8 turbodiesel. Vale a pena destacar que uma nova geração da S10 é esperada para 2023 ou 2024. 

Importante destacar que a Toyota Hilux também passou por um facelift recentemente, já revelado na Ásia e que deverá chegar à picape produzida na Argentina e vendida no Brasil muito provavelmente até este ano ou no começo de 2021. Vamos acompanhar! 

Nova Chevrolet S10 2021 foi antecipada pela própria marca
Nova Chevrolet S10 2021 foi antecipada pela própria marca
Imagem: Reprodução internet
Assine a newsletter semanal do AUTOO!