BMW lança novo Série 6 Cabrio no Brasil

Modelo é oferecido por enquanto apenas na versão 650i no estilo conversível

BMW Série 6 Conversível | Imagem: BMW

Recém-lançado no exterior, a nova geração do BMW Série 6 já pode ser adquirido no Brasil. O modelo já é oferecido em concessionárias da marca alemã pelo país na versão 650i Conversível – o Coupé ainda não tem data de lançamento. O lançamento custa R$ 515.150.

A série disponível para compradores brasileiros é impulsionada pelo motor 4.4 V8 biturbo, que rende 407 cavalos de potência a 5.500 rpm e torque máximo de 61,1 kgfm, entre 1.750 rpm e 4.500 rpm. A transmissão automática seqüencial (há comandos do volante) de 8 marchas é a única opção de câmbio para o modelo de luxo.

A montadora informa que o veículo é capaz de acelerar do 0 aos 100 km/h em 5 segundos e pode atingir a velocidade máxima de 250 km/h limitada eletronicamente, seja com a capota aberta ou fechada. Falando nela, o teto retrátil do novo Série 6 é composto por uma armação de alumínio coberta por diferentes tecidos especiais.

BMW Série 6 Conversível
BMW

O BMW Série 650i disponível no Brasil tem motor 4.4 V8 de 407 cavalos de potência

O pacote de equipamentos da BMW para o conversível inclui componentes avançados de segurança, como os seis airbags e o controle eletrônico de estabilidade, além de climatizador com comando digital, sistema de som premium com entradas para mídias externas e GPS.

Assine a newsletter semanal do AUTOO!