Bugatti-Rimac anuncia Pablo Di Si como novo representante para os EUA

Argentino que atuou como CEO e Presidente do grupo Volkswagen na América, ampliará a comercialização dos esportivos em solo americano
A Bugatti-Rimac busca expandir sua presença no mercado de carros de luxo e alto desempenho

A Bugatti-Rimac busca expandir sua presença no mercado de carros de luxo e alto desempenho | Imagem: Divulgação

O grupo Bugatti-Rimac anunciou a nomeação do argentino Pablo Di Si como o novo representante das marcas Bugatti e Rimac para o mercado dos Estados Unidos. Di Si, que já ocupava o cargo de CEO do Grupo VW of America, ampliará suas responsabilidades para incluir a comercialização das marcas Bugatti e Rimac no país.

VEJA TAMBÉM:

O acordo foi formalizado por Pablo Di Si e Mate Rimac, fundador e CEO da Bugatti-Rimac. O principal objetivo de Di Si é impulsionar a participação de mercado das marcas Bugatti e Rimac no segmento de carros de luxo e alto desempenho. Ambas as marcas têm planos de expansão com uma linha de carros esportivos elétricos.

"Estamos entusiasmados em continuar a distribuir veículos Bugatti por meio de nossos acordos recém-firmados", declarou Di Si. "Nossa rede de distribuição tem servido há muito tempo para oferecer o suporte e a experiência necessários para proporcionar a mais alta qualidade aos nossos clientes. Também estamos empolgados em importar e distribuir modelos Rimac por meio dessa colaboração, oferecendo ainda mais variedade aos nossos clientes", acrescentou o executivo argentino em comunicado oficial.

Di Si traz vasta experiência em liderança automobilística, incluindo passagens pela Volkswagen
Di Si traz vasta experiência em liderança automobilística, incluindo a passagem como presidente da VW do Brasil
Imagem: Divulgação

A trajetória de Pablo Di Si inclui passagens importantes pela Volkswagen, onde atuou como presidente da Volkswagen Argentina e CEO da Volkswagen do Brasil e Volkswagen América do Sul, até assumir a liderança do Grupo Volkswagen of America em julho de 2022. Antes de sua chegada à América do Norte, Di Si liderou projetos industriais, incluindo a fabricação da Volkswagen Taos em Pacheco e o plano de montagem de motos Ducati e caminhões VW na planta de transmissões de Córdoba.

Siga o AUTOO nas redes: Instagram | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter

Além disso, a Bugatti-Rimac recentemente adicionou outro talento argentino à equipe, com a nomeação de Facundo Elías como novo designer para ambas as marcas de carros de luxo. O mesmo teve passagem rápida nos estúdios Pinifarina, e trabalhou por quase 11 anos na Lamborghini, se despedindo da italiana como chefe em design exteriores.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Volvo XC40, um SUV elétrico com preço mais acessível

Volvo XC40, um SUV elétrico com preço mais acessível

Modelo custa menos que similares alemães e não decepciona. Confira avaliação
Aviação
O "Boeing 737 europeu" que não decolou

O "Boeing 737 europeu" que não decolou

Jato comercial da Dassault era melhor em muitos aspectos ao 737 mas só teve 11 unidades produzidas. Entenda
AUTOO
Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Siga o AUTOO em nosso canal no WhatsApp

Acompanhe as notícias sobre automóveis do site de forma mais rápida e prática!