Bugatti Veyron e novo Corvette estarão em Transformers 4

Diretor do próximo filme anuncia mudanças no elenco, tanto de atores como de carros

1967 Chevrolet Camaro SS | Imagem: Divulgação

O diretor Micheal Bay confirmou que o elenco de Transformers 4 sofrerá alterações, assim como alguns novos veículos que estrelam no filme. De acordo com fotos da página oficial da franquia no facebook, os Autobots contarão com a ajuda de um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse e um Corvette Stingray.

O Bugatti deixará qualquer Decepticon (os malvados da série) para trás com seu potente motor 8.0 de quatro turbos e 1.200 cavalos, que possibilitam a máquina ultrapassar os 400 km/h. Já o 2014 Corvette Stingray, sétima geração do esportivo americano, é movido por um V8 6.2 litros de 450 cv.

Durante as últimas semanas, o Transformers 4 revelou a versão especial do seu queridinho Bumblebee, que desta vez se transforma em um clássico Chevrolet Camaro SS de 1967, similar ao carro usado no começo do primeiro filme. O Autobot Optimus Prime, que assume a forma de um caminhão International, também recebeu uma nova pintura, design mais imponente e seis enormes escapamentos.

A franquia vem mostrando seus novos personagens aos poucos. A última revelação foi um novo caminhão militar, que defenderá a paz na terra do lado "bonzinho", os Autobots. O ator Mark Wahlberg surge como novidade no elenco em "carne e osso", que deverá ser completamente reformulado, segundo especula a mídia internacional.

O quarto filme da série Transformers tem estreia agendada para 27 de junho de 2014 nos EUA e 11 de julho no Brasil. Fique ligado para as próximas novidades! 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!