Estudo da J.D. Power mostra que o valor negociado ainda é o critério mais valorizado por consumidores brasileiros
Hatch compacto lançado pela Volkswagen em 1980 é o automóvel mais vendido do Brasil, mas mudança do consumidor pode abreviar sua longa carreira
Marca foi autorizada a comercialiar seus modelos e abre novas portas aos consumidores com direito a realizar a compra com isenção
Mudanças no gosto do consumidor têm feito até líderes de suas categorias perdem espaço para versões de três volumes
Fabricantes foram acusadas pelo órgão de vigilância dos direitos dos consumidores por realizar ''greenwashing''
Estudo do Google também aponta os itens mais buscados pelos consumidores envolvendo autopeças
Segundo a Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, o número de recalls cresceu 200% nos últimos 10 anos
Baseado em grande parte no Fit, modelo promete atender às demandas de um público específico de consumidor
Modelo foi lançado na Europa em uma época onde os consumidores buscavam um carro mais racional e econômico
Entidade de defesa do consumidor solicita que a montadora compense os clientes como nos EUA