Clássico inglês perde motor a diesel e passa a ser elétrico com um kit que pode ser instalado em outros modelos
SUV com recurso que ajuda a gastar menos diesel poderá estar em breve no Brasil
Mais baratos que carro popular 0 km, seminovos têm mais por menos; alguns até com tração 4x4
Utilitário chegou ao Brasil em 2012 com motor L6 6.7 turbodiesel de 310 cv e sobra de força
Com apenas 763 km, o hatch na versão CL fabricado em 1994 já pode ganhar a placa preta de coleção
Picape terá nova frente e interior melhorado; motor V6 turbodiesel segue inalterado
SUV também passa a ter novo sistema semiautônomo de direção em todos os tipos de estradas
Modelo traz 11 versões de chassis e três de motorização incluindo a diesel
Equipada só com motor 1.0, versão de despedida do compacto tem preços que chegam a R$ 160 mil
Lista geral do "Selo Maior Valor de Revenda Autos" conta com 93 veículos a combustão e eletrificados