SUV da marca coreana chega a fazer mais de 19 km/l de consumo de gasolina na cidade, diz o Inmetro
Versão topo de linha do utilitário custa R$ 320 mil, mas está em outro patamar no segmento
Inmetro atualizou sua lista de eficiência energética no começo do ano; veja o ranking dos não eletrificados
SUV chegou ao mercado asiático no fim do ano passado e está sendo preparado para o mercado brasileiro
Versão de apenas um motor cumpre o papel de entrada na linha e entrega mais do que o esperado
Modelo intermediário ficará acima do Captur e abaixo do Scénic E-Tech dentro da linha da marca
SUV terá várias mudanças, inclusive retoques no desenho, freio de estacionamento eletrônico, entre outras
Vazaram patentes do novo Panda na Europa, que deverá servir de base para novo modelo no Brasil
Mensalidade passou de R$ 9.990 para R$ 6.990 com os mesmos benefícios anteriores
Além do SUV com 19,1% de desvalorização, Onix e Strada vêm atrás, ambos com 16,1%