Você vai conferir nesta semana a cobertura completa do Autoo para o lançamento do novo Chevrolet Camaro 2019 no Brasil, modelo que foi revelado no Salão de São Paulo e traz melhorias mecânicas e visuais.

Para não perder tempo, a Ford correu para lançar por aqui o Mustang 2019, que começa a ser comercializado neste mês.

Por ser um modelo ainda recente por aqui, o Mustang 2019 traz como novidades apenas mais uma opção de cor, no caso Azul Indianápolis, e um novo sistema de som projetado pela Bang & Olufsen. Com esses aprimoramentos, o modelo chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 315.900.

Vale a pena destacar, contudo, que as cores Amarelo Silverstone, Vermelho Bucareste e Azul Belize deixam de ser importadas devido à baixa demanda, explica a Ford. As opções Branco Ártico, Preto Astúrias, Vermelho Arizona, Cinza Moscou, Azul Creta, Prata Dublin, Vermelho Vermont e Laranja Daytona seguem no catálogo.

Mecanicamente nada muda e o Ford Mustang segue importado ao Brasil apenas na versão GT Premium com motor 5.0 V8 de 466 cv e câmbio automático de 10 marchas. O conjunto leva o cupê de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos.

Por se tratar da opção topo de linha do Mustang, o modelo conta com um bom pacote de equipamentos, com destaque para o piloto automático adaptativo, alerta de colisão com assistente de frenagem de emergência, detecção de pedestres, sistema de permanência em faixa com detecção de fadiga, 8 airbags, controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac, assistente de partida em rampa, câmera de ré e monitoramento individual de pressão dos pneus.

Também completam a lista os faróis de LED, rodas de liga leve aro 19”, bancos esportivos de couro com aquecimento e refrigeração, painel digital de 12”, central multimídia, suspensão adaptativa MagneRide, sete modos de direção, bloqueio eletrônico das rodas dianteiras para preaquecimento dos pneus traseiros em arrancadas e conjunto de freios Brembo.
 

César Tizo

O "Guru dos Carros", César Tizo se juntou ao time este ano e está à frente dos portais AUTOO e MOTOO. É o expert em aconselhar a compra de automóveis

César Tizo | http://www.jcceditorial.com.br/