Cerato Coupé é flagrado antes da hora

Versão sedã do Kia Forte será vendida no mercado nacional

Kia Forte Coupé | Imagem: Kia World

O Kia Forte foi muito bem recebido por onde passou. Inclusive por aqui, onde esteve no Salão do Automóvel de São Paulo sob o nome de Cerato. O sedã, aliás, começará a ser vendido no Brasil ainda este ano. Bom, mas não é bem dele que vamos falar, mas, sim, de seu irmão menor: a versão Coupé.

A novidade sul-coreana, que pode muito bem ser a versão de produção do conceito KOUP, mostrado no Salão de Nova York do ano passado, foi flagrada cheia de disfarces pelo site Kia World.

Como tudo ainda não passou de fotos “secretas”, ainda não sabemos muitas informações sobre o cupê. Nos Estados Unidos, os concessionários da Kia esperam que o modelo chegue em dezembro, mas a máquina poderá aparecer antes disso na Coréia do Sul.

De resto, quase tudo que já é oferecido na versão sedã também deverá compor a opção menor. Uma nova gama de motores, entretanto, pode ser incluída, incluindo um novo 1.6 litro turbo, que desenvolve 175 cv de potência. O propulsor foi uma das novidades da marca no Salão de Genebra, que está rolando na Suíça.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas