Chevrolet Captiva fica mais equipado para a linha 2015

SUV da Chevrolet agora vem equipado com teto solar e sistema multimídia MyLink de série

Chevrolet Captiva 2015 | Imagem: Divulgação

Bastante abatido na linha da Chevrolet (sobretudo após a chegada do compacto Tracker), o Captiva recebeu pequenas mudanças para se manter atualizado na linha 2015. Oferecido em apenas uma versão de acabamento, o SUV importado do México agora dispõe de novos itens de série, pelo preço sugerido de R$ 106.696.

Agora o Chevrolet Captiva conta com teto solar com acionamento elétrico e o sistema multimídia MyLink, com função áudio streaming (que possibilita aos ocupantes escutar podcasts, shows e notícias do smartphone direto para o sistema de som do veículo). No visual, o modelo adotou faróis com máscara negra e rodas redesenhadas, agora de 18 polegadas.

Nos demais equipamentos, o Captiva 2015 dispõe de seis airbags, sistema Isofix, apoios de cabeça dianteiros ativos, controle de tração e de estabilidade, freio de estacionamento elétrico, retrovisor central eletrocrômico, banco do motorista com ajustes elétricos, partida do motor através da chave para resfriar a cabine com o ar-condicionado, bancos de couro, entre outros.

O motor é o conhecido 2.4 litros Ecotec, com cabeçote e bloco em alumínio, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e sistema de injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection), capaz de desenvolver 184 cavalos de potência a 6.700 rpm e torque máximo de 23,8 kgfm a 4.900 rpm. Junto a ele está a transmissão automática de seis velocidades.

O Captiva está disponível nas cores Branco Ice (sólida), Preto Carbon Flash, Vermelho Crystal Claret e Azul Berlin (metálicas). A garantia é de três anos. 

Assine a newsletter semanal do AUTOO!