Chevrolet Cruze aparece rejuvenescido

Modelo recebe facelift na China pouco antes de sua nova geração aparecer

Chevrolet Cruze aparece com mudanças pouco antes de nova geração chegar | Imagem: Divulgação

O Chevrolet Cruze apareceu com visual atualizado na China. O modelo, que está perto de ser lançado em sua próxima geração, passou por um facelift e apareceu em fotos com algumas partes encobertas, divulgadas primeiro pelo site Auto 163.

Na foto que mostra a parte frontal do carro, nota-se que o sedã da Chevrolet ganhou novos conjuntos ópticos, capô e para-choques redesenhados e até a grade frontal ficou com outro formato, com um pequeno "V" na parte de baixo.
 
A traseira também mudou bastante para um simples facelift. Seu formato ficou mais arredondado, adotando novos faróis, além da placa, que saiu da tampa do porta-malas e foi para o para-choque.

Cruze novo?

O por que de reestilizar um modelo que tem data para receber uma próxima geração, ou seja, mudanças ainda mais profundas, é de difícil compreensão. Mas o fato do Cruze ter mudado na China, ajuda a começar a entender os acontecimentos.

Veja também: Itens que podem salvar a sua vida

Por lá, o Cruze é o produto mais vendido da Chevrolet, com 6,1% das vendas da marca no país, com um total de 246.890 unidades comercializadas em 2013. Em um mercado competitivo como o chinês e levando em consideração que o modelo tem um amplo volume de vendas, é possível que o sedã das imagens conviva harmoniosamente com o Cruze da futura geração.

Brasil

A General Motors do Brasil também deve atualizar o Cruze em breve. Antes disso, porém, a produção do carro será transferida da fábrica de São Caetano do Sul (SP) para a Argentina. A mudanças deve acontecer até 2015.

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas