Citroën lança programa para valorizar carros usados

Plano Confiance oferece garantia e assistência 24 horas com diversos serviços

Lojas terão área especial para o programa Confiance | Imagem: Citroën

A Citroën está de olho no mercado de carros usados no Brasil. Somente neste ano o filão já acumulou mais de 2,9 milhões de emplacamentos, mais que o dobro das vendas de automóveis zero quilômetro, que alcançou 1,4 milhão de unidades entre janeiro e maio deste ano. Para se aproximar desse público a marca criou o programa Confiance, para compra e assistência de veículos seminovos e usados.

“Qualidade é o fator chave para o mercado de usados, por isso vamos oferecer um serviço diferenciado nesse campo”, anunciou Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën no mercado brasileiro.

Infográfico: A evolução no design dos carros

Os carros adquiridos por meio do programa têm facilidade para aquisição, como taxas de juros mais baixas, e acompanha um variado serviço de assistência 24 horas, que inclui socorro mecânico, reboque, chaveiro, troca de pneus e até carro reserva para substituir o veículo em reparos – o serviço é uma parceria com a seguradora Mapfre.

“Com o programa Confiance o cliente tem boas condições nos principais pilares para a aquisição de um automóvel, que é o valor da compra, o custo de utilização e o preço de revenda”, conta João Paulo Toscano, gerente de vendas da Citroën no Brasil. A ideia da montadora é criar uma boa base para carros que geralmente tem um tratamento inferior, ao menos nas questões de garantia e assistência. Participam do programa Confiance veículos da Citroën ou de outras marcas com até sete anos ou com 120 km rodados.

Segundo a marca, já existem mais de 610 mil veículos Citroën em circulação pelo Brasil. 

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas