Com crise, Lamborghini adiará Estoque

Projeto do cupê de quatro portas está suspenso temporariamente

Lamborghini Estoque Concept | Imagem: Lamborghini

Quando menos esperamos, a crise financeira mundial vai dando as caras. O novo caso é o da Lamborghini, que admitiu ter suspendido de forma indefinida o projeto da versão de produção do cupê de quatro portas Estoque, um dos modelos mais esperados da marca, apresentado apenas como conceito.

O diretor de desenvolvimento da marca italiana, Maurizio Reggiani, admitiu que a crise financeira está prejudicando o projeto do modelo, assim como qualquer outro lançamento da marca do touro.

Por enquanto, acredita-se que a Lamborghini manterá foco na melhoria de sua gama atual, já que não tem um grande orçamento. Assim, buscará, nos carrões que já vende atualmente, diminuição de peso e evolução dos motores, visando as novas normativas de emissão de poluentes.

De qualquer jeito, a Porsche e a Aston Martin devem estar felizes por ter, ao menos temporariamente, um concorrente a menos para seus Panamera e Rapide. A indefinição em todas as áreas continua sendo a maior sombra da crise...

Recomendados por AUTOO

Youtube
Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Toyota Corolla Cross 2025 muda para encarar chineses

Modelo ganhou novo visual e alguns equipamentos interessantes. Assista
Aviação
Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Maior avião brasileiro está combatendo incêndios no Pantanal

Embraer KC-390 da FAB pode ser convertido para avião bombeiro. Veja como funciona
MOTOO
Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Bajaj inaugura fábrica no Brasil

Uma das maiores montadoras do mundo, a gigante indiana construiu fábrica própria em Manaus para produção de motocicletas