Concessionárias já vendem novo Discovery Sport antes do lançamento

Prometido para chegar aqui no início do ano, novidade da Land Rover já chegou nas revendas e é anunciada em sites
Land Rover Discovery Sport 2020

Land Rover Discovery Sport 2020 | Imagem: Divulgação

A Land Rover havia prometido que o novo Discovery Sport 2020 chegaria ao mercado brasileiro no início deste ano. No entanto, antes mesmo do lançamento oficial em nosso mercado, algumas concessionárias da marca já receberam as primeiras unidades, que já estão sendo oferecidas em sites de classificados na internet.

O novo Land Rover Discovery Sport recebeu um visual renovado, fortemente inspirado pelo Range Rover Velar e também utilizado pela nova geração do Range Rover Evoque. Por dentro, também manteve a inspiração no Velar, incluindo o uso de duas telas sensíveis ao toque no console central para diferentes funções de entretenimento e climatização.

Apesar de a Land Rover ainda não ter confirmado quais serão as versões e as motorizações trazidas para cá, nem seus preços, os anúncios encontrados na internet trazem tanto o motor 2.0 turbo flex com até 240 cv e 34,6 kgfm quanto o 2.0 turbodiesel 180 cv e cerca de 43 kgfm. Todas as opções anunciadas possuem câmbio automático de nove marchas e tração integral.

Entre os anúncios postados, pode-se ver que a gama deverá permanecer com as versões S, SE, HSE e R-Dynamic. Os preços para os modelos que estão sendo ofertados variam entre R$ 232.500, pela versão de entrada P250 S, e R$ 310.900 na configuração mais completa a diesel disponível: D180 SE. Também já podem ser vistos modelos blindados.

Land Rover Discovery Sport 2020
Land Rover Discovery Sport 2020
Imagem: Divulgação

Assine a newsletter semanal do AUTOO!